Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo e ViagensCorp anunciam parceria estratégica e criação de departamento

Alexandre Cordeiro VP VC 2 e1683553054133 ViagensPromo e ViagensCorp anunciam parceria estratégica e criação de departamento

Alexandre Cordeiro lidera o novo departamento (Divulgação)

ViagensPromo e ViagensCorp acabam de anunciar uma parceria estratégica que cria o Departamento de Novos Projetos e Inovação da VP, sob gestão de Alexandre Cordeiro, como peça central do processo de expansão e crescimento. No mercado há mais de 20 anos, Alexandre tem amplo conhecimento na Gestão de Produtos Digitais, Comunicação e Marketing e liderança de times. No currículo, constam passagens por Sabre, Trend, Argo, Globo e Paytrack.

No escopo de trabalho proposto para a parceria, o departamento de Novos Projetos e Inovação da VP será responsável, a princípio, por identificar novas oportunidades para as marcas, seja por meio de produtos e serviços, diferentes formas de pagamento ou distribuição. O processo também prevê a realização de parcerias estratégicas, apoio e suporte na evolução dos negócios e auxílio num movimento ainda mais amplo de digitalização.

Logo VP VC ViagensPromo e ViagensCorp anunciam parceria estratégica e criação de departamento

Departamento de Novos Projetos e Inovação da VP será responsável, a princípio, por identificar novas oportunidades para as marcas (Divulgação)

“Chego com muita alegria e motivação para encarar esse novo desafio profissional na ViagensPromo. Sou um entusiasta da inovação e espero trazer um pouco dessa inquietude para as empresas e contribuir assiduamente com o desenvolvimento das marcas VP e VC em diferentes aspectos”, ressalta Alexandre Cordeiro.

Receba nossas newsletters