Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo lança campanha de vendas com foco em bloqueios e fretamentos

A ViagensPromo acaba de lançar a campanha “Junhôu na ViagensPromo”, válida apenas durante o mês de junho, que tem como objetivo a comercialização de fretamentos e bloqueios para o mês subsequente. A nova campanha ficará ativa até o fim do mês de junho (30). Serão contabilizadas pela ação apenas as vendas de fretamentos e bloqueios com saídas em julho e realizadas entre os dias de vigência da campanha.

VP

Durante todo o mês, os agentes de viagens terão à disposição cerca de 4,5 mil bloqueios aéreos e quatro fretamentos exclusivos

A campanha tem como principal objetivo o estimulo à venda imediata de bloqueios e fretamentos com saídas em julho durante todo o mês de junho. Durante todo o mês, os agentes de viagens terão à disposição cerca de 4,5 mil bloqueios aéreos e quatro fretamentos exclusivos semanais a partir de Belo Horizonte com destino final em Porto Seguro, Natal e Maceió, totalizando 10 mil lugares.

Os agentes de viagens contarão ainda com o apoio da ViagensPromo na isenção de cobrança de crianças em fretamentos aéreos nacionais no mês de julho e condições diferenciadas nos principais hotéis e resorts do nordeste e sul do país. Para participar da ação, não é necessário realizar nenhum tipo de cadastro. Basta já estar inserido na base de dados da ViagensPromo e realizar suas vendas normalmente por meio da plataforma.

AGENTES BENEFICIADOS – Ao todo, 40 agentes de viagens serão beneficiados pela campanha, ainda sem premiação definida pela ViagensPromo. Toda a semana, 10 novos profissionais do trade serão contemplados. Destes, apenas os oito profissionais que obtiverem o maior volume de vendas serão premiados. Os outros fois vencedores serão conhecidos de forma indireta, por meio de sorteio, para dar oportunidades reais para todos os participantes.

sócios Renato Kido e Renato Alves - Foto: Ana Azevedo/M&E

Renato Kido e Renato Alves, da ViagensPromo (Ana Azevedo/M&E)

MEGA FAMTRIP NATAL COM PIPA – Além do lançamento da campanha Junhôu na ViagensPromo, a operadora também anunciou outra grande novidade para o mercado. Durante todo o mês de junho, os 150 agentes que mais venderem as saídas de Confins para Maceió, Porto Seguro e Natal, nos dias 26 de junho, 3 de julho e 10 de julho, serão convidados para embarcar em uma mega famtrip para o Rio Grande Norte no próximo dia 3 de julho.

Receba nossas newsletters