Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Destinos

ViagensPromo lança voo fretado direto de Goiânia para Porto Seguro

WhatsApp-Image-2022-05-18-at-13.18.18

Workshop em Goiânia recebeu direção da ViagensPromo e mais de 160 agentes de viagens locais e de Anápolis

A operadora ViagensPromo fez o lançamento do voo fretado de Goiânia (GO) para Porto Seguro (BA), na noite desta terça-feira (17), durante o workshop realizado na capital de Goiás com mais de 160 agentes de viagens locais e de Anápolis, interior do estado. O encontro realizado dentro da campanha “Porto Seguro para o Mundo”, promovida pelas secretarias de Turismo e de Comunicação em parceria com o trade, teve as presenças do proprietário, Renato Alves, e do gerente da ViagensPromo, Walter Onishi.

O centro-oeste brasileiro é um forte polo emissor de turistas que visitam a Terra Mãe do Brasil ao longo do ano e, com mais essa facilidade de ter voo fretado e direto entre as cidades, potencializará ainda mais esse fluxo.

“Estamos muito felizes com o lançamento desse voo fretado. Aproveito para parabenizar, em nome de toda a nossa equipe e do vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, à ViagensPromo, uma operadora nova, mas que já tem movimentado bastante o setor no Brasil, sobretudo com grande número de vendas para a Porto Seguro”, destaca o prefeito Jânio Natal.

Nesta quinta-feira (19), a “Porto Seguro para o Mundo” chega a Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, para mais um workshop ViagensPromo com o apoio da prefeitura de Porto Seguro, para o segundo lançamento de voo fretado, a capacitação de agentes de viagens e promoção de novos negócios.

Receba nossas newsletters