ATIBAIA – A ViagensPromo acaba de realizar um dos maiores eventos de sua história, com a presença de aproximadamente 600 agentes de viagens e parceiros comercias. O encontro realizado no hotel Bourbon Atibaia, em São Paulo, contou com dez caravanas oriundas do interior, litoral, ABC e capital de São Paulo.
O objetivo do encontro é fomentar os produtos de seus fornecedores parceiros nas prateleiras dos agentes de viagens, além de mostrar a eles o funcionamento, garantias, especificidades e diferenciais. “Nós trabalhamos com muito mais fornecedores do que os que estão presentes aqui, e para trazê-los, fizemos propostas, e conforme disponibilidade e interesse, fomos montando a grade de patrocinadores.
“Faremos, neste ano, mais dois eventos nos mesmos moldes deste, um em Minas Gerais e outro no Rio Grande do Sul”
“Faremos, neste ano, mais dois eventos nos mesmos moldes deste, um em Minas Gerais e outro no Rio Grande do Sul. Nem todo fornecedor participa de todas as edições, cada um segmenta conforme interesse naquele mercado, porém, já tive feedback de interesse para a participação de todas as edições do próximo ano, de alguns fornecedores, dado ao contentamento do desenrolar desta etapa”, aponta Renato Alves, sócio da ViagensPromo em entrevista exclusiva ao M&E.
Campanhas e projetos ViagensPromo
O encontro foi marcado pelo anuncio do fretamento da operadora a partir de São Paulo para Porto Seguro na alta temporada de verão, com a primeira saída no réveillon e operação até o final de janeiro. A mesma fórmula foi anunciada para o destino Alagoas, sendo a conexão aérea da capital paulista para Maceió, repetindo o período de alta temporada para a operação baiana.
“Neste mês conseguimos lançar um produto diferente, que é o VP Premium, e agora estamos anunciando o voo fretado para para Alagoas e Porto Seguro Saindo de São Paulo, além de lançarmos a campanha que vai levar 52 agentes de viagens com maior desempenho de vendas do VP Premium, para a Abav no Rio de Janeiro e Festuris em Gramado. Além disso, firmamos parceria com a NCL e vamos levar os dez agentes de viagens, que mais venderem cruzeiros da armadora, para a Grécia no próximo ano”,
Em vigor a partir desta sexta-feira (25), a campanha de vendas em parceria com a NCL levará 10 agentes de viagens para a Grécia. Serão eleitos aqueles que mais venderem os produtos da armadora, no período de 25 de agosto de 2023 e 25 de agosto de 2024. O produto está disponível no portal de cruzeiros da ViagensPromo.
Patrocinadores VP Experience
A programação do VP Experience contou com 35 apresentações, variando entre destinos e produtos. Dentre os patrocinadores presentes, destacam-se:
- Air Europa
- Alagoas
- Avianca
- Aviva
- Iberostar
- Beto Carrero World
- Bourbon Hotels & Resorts
- Brocker Turismo Cana Brava
- Resort Copa Airlines Gol
- Linhas Aéreas
- Latam Airlines
- Luck Receptivo
- GTA
- Maceió Convention & Visitors Bureau
- Norwegian Cruise Line
- Palladium Hotel Group
- Porto Seguro
- Sandos Hotels and Resorts
- Sideral Linhas Aéreas
- Tap Air Portugal
- Transamerica Comandatuba
- Wyndham Hotels and Resorts