Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

ViagensPromo realiza 10 famtours e capacita mais de 150 agentes em junho

Famtour Turquia e1688053787987 ViagensPromo realiza 10 famtours e capacita mais de 150 agentes em junho

Agentes de viagens da Turquia (Divulgação)

A ViagensPromo fechou junho com 10 famtours realizadas. Ao todo, foram mais de 150 agentes de viagens impactados com as ações de capacitação, que exploraram desde os encantos da Turquia, às belezas naturais do Nordeste, diversos hotéis e resorts e os atrativos do interior de São Paulo.

As ações foram realizadas em parceria com os seguintes parceiros: Anauê Receptivo, Blue Tree Termas de Lins, Cana Brava All Inclusive Resort, Catussaba Hotéis & Resorts, CBrasil Turismo, Coroa Vermelha Beach Resort, Dorak, ETS, Hotel Barretos Country, La Torre Resort All Inclusive, Nauticomar Resort All Inclusive, Oceal Palace All Inclusive, Rede Carmel, TCH Receptivo, Tivoli Ecoresort Praia do Forte, TOP+ Receptivo, Transamérica Resort Comandatuba e Turkish Airlines.

Salvador & Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Em junho, pelo menos 18 agentes convidados pela VP passaram pelo Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia. Durante a capacitação, os profissionais puderam conferir de perto toda a infraestrutura hoteleira oferecida pelo resort e tiveram a oportunidade de desfrutar da biodiversidade local.

Carmel Hotéis – Os hotéis da Rede Carmel, no Ceará, também foram alvo de ações de capacitação da ViagensPromo. Em uma semana de viagem, os agentes convidados tiveram a oportunidade de conhecer de perto todo o requinte e exclusividade dos empreendimentos operados pela rede, como o Carmel Charme, Taíba e Cumbuco, além do Magna Praia Hotel.

Famtour Rede Carmel e1688053819232 ViagensPromo realiza 10 famtours e capacita mais de 150 agentes em junho

Os hotéis da Rede Carmel, no Ceará, também foram alvo de ações de capacitação da ViagensPromo (Divulgação)

Turquia – Em seu 1º famtour internacional envolvendo dois continentes diferentes, a operadora convidou dez agentes de viagens para conhecerem de perto as principais atrações do país, passando por Istambul, Capadócia, Pamukkale, Bursa e o Estreito de Bósforo. A ação teve o apoio da Turkish Airlines e da Dorak e contou com profissionais de Recife, São Paulo, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá e Rio Grande do Sul. Os convites foram realizados por mérito.

Natal – Para promover a capital potiguar e as belezas do estado, a operadora ViagensPromo embarcou um grupo de 10 agentes de viagens, todos de Goiânia e imediações, para viver in loco alguns dos principais atrativos oferecidos pelo destino. Em cinco dias de viagem, os profissionais convidados ficaram hospedados no Ocean Palace All Inclusive, na Praia de Ponta Negra, em Natal, e desbravaram os encantos de capital, bem como o charme de Pipa e as belezas da Lagoa dos Guarirás e a Barra de Cunhaú.

Transamérica Resort Comandatuba & Cana Brava – Em mais uma ação de capacitação para promover os fretamentos aéreos para o Transamérica Resort Comandatuba, no sul da Bahia, a operadora embarcou 20 agentes de viagens, todos do trade mineiro, para o destino. Lá, os profissionais puderam desfrutar de todas as comodidades do resort, como o all inclusive premium e algumas das mais de 60 atividades de lazer disponíveis. Durante a viagem, que teve duração de cinco dias, os agentes também tiveram a oportunidade conhecer o Cana Brava All Inclusive Resort, em Ilhéus.

Porto Seguro – Além da Ilha de Comandatuba, Porto Seguro, na Bahia, também contou com uma ação de capacitação. Ao todo, 8 agentes de viagens foram impactados pelo famtour, que teve a participação de agentes de viagens de Brasília e região. A viagem teve duração de 6 dias e incluiu visitas aos principais pontos turístico do destino, como o Centro Histórico de Porto Seguro e Cabrália, a Passarela do Descobrimento, as praias de Guaiú, Coroa Vermelha, Mutá e Taperapuãn, além de Arraial d’Ajuda.

Famtours Rodoviários – A operadora embarcou dois grupos diferentes de agentes de viagens, todos do trade paulista, para Barretos e Lins, no interior de São Paulo. O primeiro grupo teve Barretos como destino. Foram 35 agentes de viagens capacitados na viagem, que teve duração de três dias. Já o segundo grupo, teve como destino o Blue Tree Termas de Lins, no interior de São Paulo. Ao todo, foram 27 agentes de viagens impactados em dois dias de viagem.

Receba nossas newsletters