Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Cruzeiros

ViagensPromo realiza seu primeiro famtour a bordo de um cruzeiro

971affcd 6f4a 45e6 9ec7 99c4c9311840 1 ViagensPromo realiza seu primeiro famtour a bordo de um cruzeiro

O grupo composto por dez agentes passou por Salvador, cidade de embarque, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, local de desembarque (Divulgação)

A ViagensPromo finalizou o seu primeiro famtour a bordo de um cruzeiro. E o navio escolhido para a realização da ação de capacitação foi o Costa Favolosa, o primeiro da Costa Cruzeiros a chegar ao Brasil para a temporada 2023/24. A viagem começou no dia 23 de novembro e teve cinco dias de duração. O grupo composto por dez agentes passou por Salvador, cidade de embarque, Ilhéus, Rio de Janeiro e Santos, local de desembarque.

Durante a viagem, os profissionais presentes puderam conhecer de perto os principais atrativos do navio e ir se familiarizando tanto com a frota, como com os itinerários propostos pela Costa Cruzeiros para a temporada.

“Os agentes de viagens adoraram a experiência. Muitos ainda não tinham tido a oportunidade de estar a bordo de um navio, então a ação teve um caráter de capacitação muito importante. Não temos dúvidas de que isso poderá refletir nas vendas”, disseram Catarina Zanette e Verônica Coutinho, executivas de Contas da ViagensPromo responsáveis pelo grupo.

Receba nossas newsletters