A ViagensPromo realizou a última edição do VPExperience de 2023. Depois de passar por cidades como Atibaia, no interior de São Paulo, Caeté, na região metropolitana de Minas Gerais, e Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul, o evento organizado pela operadora desembarcou no centro-oeste, onde espera impactar agentes de GO e do DF.
O evento ocorreu nesta quinta-feira (26), no Tauá Resort & Convention Alexânia, na cidade de Alexânia (GO). O destino foi escolhido por conta da sua versatilidade geográfica, já que fica justamente no meio do caminho entre Brasília e Goiânia. O evento, como sempre, contou com uma série de apresentações, palestras e muito networking entre fornecedores e agentes de viagens.
Cerca de 200 agentes de viagens foram impactados pelo evento, provenientes de Anápolis, Alexânia, Bela Vista, Campos Belos, Goiânia, Itaberaí e Itumbiara. Águas Claras, Brasília, Ceilândia, Gama, Guará, Paranoá, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Sobradinho, Taguatinga e Vicente Pires.
Para a realização do VP Experience, a ViagensPromo contou com a participação de 23 fornecedores distintos, entre hotéis, resorts, empresas de receptivo e destinos turísticos. É o caso de Alagoas, Foz do Iguaçu, Pernambuco e Porto Seguro; AR Hotéis; Atlantica Hotels International; Aviva; Brocker; Cana Brava; Continental Inn – Manacá; Enotel; Gramado Parks; Grand Oca; GTA; Iberostar; Palladium; Porto Seguro Praia; Pratagy Beach; Rafain Palace Hotel & Convention; Rede MME; Tauá; Transamérica Resort Comandatuba e Wyndham Gramado Termas Resort & SPA;