Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Videoclipe promove Espanha como destino para brasileiros; assista

O Escritório de Turismo da Espanha lançou nesta sexta-feira (16) o videoclipe da música “A vida começa agora”, resultado de uma parceria com as bandas de músicos brasileiros Braza e Big Up. O single tem o objetivo de mostrar a diversidade e riqueza cultural da Espanha, exaltando algumas das cidades e lugares representativos do pais e um atmosfera que convida a viajar a Espanha.

A melodia tem uma mistura diversos gêneros musicais como reggae, rap e música brasileira, e é acompanhada por acordes de violão espanhol e cajón que remetem ao flamenco.

“A Vida Começa Agora” foi concebida com o objetivo de promover a Espanha como destino turístico no Brasil e criar uma sinergia através da diversidade musical dos dois países. A música foi gravada em Rio de Janeiro e São Paulo e a produção ficou a cargo de Leo Pinotti, produtor musical da Outrosom Records.

“No videoclipe as imagens fluem em um clima de liberdade e celebração e desvendam o pais através de seus monumentos, paisagens e lifestyle de uma forma leve e despretensiosa”, diz a nota do Escritório de Turismo da Espanha

Receba nossas newsletters