Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Vila do Saber da Abav Expo contará com cinco arenas e diversas palestras

As palestras são gratuitas e acontecem nos três dias feira, de 25 a 27 de setembro

As palestras são gratuitas e acontecem nos três dias feira, de 25 a 27 de setembro

A Abav Expo, que acontece entre os dias 25 e 27 de setembro, das 12h às 20h no Expo Center Norte em São Paulo, conta mais uma vez com a Vila do Saber, área do evento dedicada ao conhecimento, onde acontecem dezenas de palestras, todas com acesso gratuito aos visitantes.

Na edição 2019 da feira, a Vila do Saber contará com cinco arenas: Gestão, Transformação, Tecnologia, Digital e Mercado. A curadoria de conteúdo é realizada pelo ICCABAV (Instituto de Capacitação e Certificação da Abav) e, novidade deste ano, cada arena terá a mentoria de um experiente profissional do mercado.

Carolina Moreno, diretora de marketing da Original.Io, é a mentora da Arena Mercado e contribui para a construção de temas que incentivem os agentes de viagem a expandirem suas ideias e aumentarem seus negócios. Ela também será responsável pela palestra “Marketing: como criar estratégias de marca entendendo o novo consumidor e transformando seu negócio digitalmente?”, que discutirá a geração de valor para marcas no meio digital e como se conectar de forma mais eficiente com os consumidores.

Outras palestras confirmadas são a de Diego Santana, CEO do E-commerce Rocket, que vai ensinar como vender mais utilizando o Facebook e o Instagram ADS por meio de criação de campanhas digitais; e de Bruno Fisbhen, diretor geral da Agência B2A, que apresentará “Insights e dicas para vender mais e melhor”, com conteúdo sobre iniciativas eficientes para as agências se destacarem em um mercado cada vez mais competitivo e turbinarem as vendas.

Thiago Verçosa, CEO da Original.Io, estará na Vila do Saber apresentando “Omnichanel: o que mudou na venda e no relacionamento com o cliente em um mundo conectado”, palestra voltada para as transformações nos relacionamentos entre marcas e consumidores em plena era digital, e a convergência das relações online e offline. Rodrigo Martuxo, CEO da Martuxo Consultoria e Treinamento”, levará o tema “A Magia da Excelência”, explicando como aplicar segredos do sucesso da Disney no dia a dia, produzindo evolução na carreira e nos negócios.

Núbia Mota, diretora de marketing e novos negócios da Adobe/Magento, comandará a palestra “Como o setor de serviços está se transformando para a era digital orientada à experiência”, com apresentação de cases de Omnichannel, B2B e Comunicação que estão mudando a forma de se comunicar com clientes. Já Camila Aidar, Head de canais da Vindi, falará sobre “3 maneiras de não perder dinheiro com pagamentos online”, abordando meios de pagamento, e-commerce, e recorrência e fluxo de pagamentos.

Os lugares são limitados, por isso é necessário se programar com antecedência para chegar cedo ao local das palestras e garantir seu lugar. Informações e atualizações sobre a grade de palestras e mais novidades sobre a Abav Expo 2019 estão disponíveis no SITE, por onde os visitantes profissionais também já podem fazer o credenciamento.

Receba nossas newsletters