Câmbio:

Idiomas:

Vip´s Travel investe no emissivo e no segmento incentivo

.
.

A Vip’s Travel, representante da Flytour em Santiago, no Chile, está investindo em novos segmentos. Segundo a gerente-geral Salomé Santalices o objetivo é diversificar as atividades da operadora. “Estamos iniciando um trabalho para montar um departamento emissivo com foco em destinos na América do Sul, incluindo o Brasil, além e também na Europa. Já o segmento incentivo tem crescido demais e já representa 40% do nosso movimento”, adiantou ela.

Segundo a gerente, é necessário que haja por parte do Turismo do Chile ações promocionais para divulgar o destino. “O brasileiro não tem noção exata do que Santiago é capaz de oferecer. Temos hotéis turísticos com diárias a partir de US$ 80, a comida e o transporte são bem mais em conta do que os preços praticados em outros países e ainda temos uma diversidade cultural e um roteiro de compras que nada fica a dever a Buenos Aires ou mesmo outras grandes capitais”, lembrou. Outra reinvindicação é quanto à ordenação do Turismo receptivo que deve começar pelo controle de táxis no aeroporto internacional. “A partir do próximo ano só atuarão no aeroporto taxis cadastrados e agências de receptivo”, lembrou.

A Vip’s Travel já atua no receptivo há seis anos e com a parceria firmada com a Flytour pretende ampliar o atendimento a grupos. “A Flytour é uma referência e esperamos um acréscimo nas vendas a partir da parceria firmada este ano. Oferecemos roteiros diferenciados. Temos até tour para crianças com visitas a locais como zoológico, o museu interativo e a Kip Sania, uma cidade temática onde as crianças têm oportunidade de fazer atividades profissionais destinadas a adultos”, explicou.

Luiz Marcos Fernandes, de Santiago (Chile)

Tópicos relacionados