Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Florida realiza evento virtual exclusivo para mercado brasileiro; inscreva-se

O Visit Florida abriu inscrições para o Brazil Virtual Florida Fest, que será realizado de 17 a 19 de agosto, das 9h30 às 11h30. Durante os três dias do evento virtual, os operadores e agentes de viagens brasileiros terão a oportunidade para participar de treinamentos de representantes de destinos, meios de hospedagem e prestadores de serviços na Flórida.

Os participantes ficarão imersos no destino da Flórida com experiências de vídeo 360 ​​graus, atividades interativas, uma sessão de atualização do mercado e encontros individuais com parceiros da Flórida e operadores de turismo. A inscrição no Virtual Florida Fest é gratuita para operadores de turismo e agentes de viagens aprovados até o dia 30 de julho.

Brazil_VirtualFam

s participantes ficarão imersos no destino da Flórida com experiências de vídeo 360 ​​graus

“Com o mercado do Brasil tão importante para a Flórida, estamos entusiasmados em receber operadores de turismo e agentes de viagens brasileiros no Virtual Florida Fest”, diz Dana Young, presidente e CEO do Visit Florida. “Este evento exclusivo oferecerá informações e atualizações que irão destacar e expandir a oferta de produtos na Flórida e inspirar os clientes a visitar o Estado do Sol assim que eles puderem e estiverem prontos para viajar”, completou.

Os convidados do Virtual Florida Fest serão virtualmente transportados para Miami com os ritmos animados e a coreografia contagiante de uma aula de Zumba. Os participantes também vão sentir como se estivessem jantando em Florida Keys, quando aprenderem a preparar a versão criativa do Chef Guga Rocha da famosa Key Lime Pie da Flórida.

Entre os nove parceiros que participarão do Virtual Florida Fest estão: Cruise America Motorhomes; Experience Kissimmee ; Greater Miami Convention & Visitors Bureau; Magic Village Vacation Homes; Orlando World Center Marriott; Paradise Coast; Visit Central Florida; Visit St Pete/Clearwater; e Visit Tampa Bay.

Receba nossas newsletters