Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Parques e Atrações

Visit Orlando e parceiros realizarão live especial no Dia do Agente de Viagens

9890

Patrick Yvars, do Visit Orlando, Renato Gonçalves, da Universal, Juanita Ariza, do Kennedy Space Center Visitor Complex, e Cristina Muniz, do SeaWorld

Visit Orlando, Universal Parks and Resort, SeaWorld Parks & Entertainment e Kennedy Space Center Visitor Complex realizarão um evento virtual dedicado ao Dia do Agente de Viagens, no próximo dia 22 de abril, às 09h (de Brasília). A celebração especial será compartilhada com experiências memoráveis em Orlando. Neste evento virtual, alguns agentes de viagens que já visitaram Orlando terão a oportunidade de participar.

O profissional deverá contar sua experiência mais memorável ou divertida em Orlando e enviar antes do evento para [email protected]. Algumas histórias serão selecionadas e no webinar alguns agentes serão convidados para que as contem. Este e-mail acima não serve para se registrar no evento, o que pode ser feito através deste link.

“Neste momento, o isolamento é apenas físico e sabemos que voltaremos a nos ver pessoalmente em algum seminário, feira de turismo, reunião ou famtur. Mas até chegar esta oportunidade, não queríamos deixar passar o tempo sem reconhecer vocês, Agentes de Viagens. Saiba também como Orlando está se recuperando e estamos contando os dias para estarmos juntos novamente oferecendo viagens memoráveis para seus clientes para um dos destinos mais amado pelos brasileiros”, informou o Visit Orlando.

O evento contará com quatro palestrantes: Patrick Yvars – Travel Industry Sales Director, Latin America do Visit Orlando; Renato Gonçalves – Business Development Manager Latam da Universal Parks & Resorts; Cristina Muniz, de Marketing & Training do SeaWorld Parks & Entertainment; e Juanita Ariza, Regional Manager Brasil TM Latin America do Kennedy Space Center Visitor Complex.

Receba nossas newsletters