Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Orlando lança plataforma on-demand para agentes de viagens

image002

A plataforma conta com uma série de vídeos imersivos para o consultor de viagens assistir a qualquer hora e em qualquer lugar

A equipe de vendas do Visit Orlando, levando em consideração a necessidade dos agentes de viagens em maximizar seu conhecimento e vendas sobre as diversas experiências que Orlando oferece além dos parques temáticos, lançou uma série de vídeos on-demand “Love & Learn Orlando”. A plataforma conta com uma série de vídeos imersivos para o consultor de viagens assistir a qualquer hora e em qualquer lugar.

Atualmente, a série inclui um total de 20 vídeos com legenda em Português e divididos em 3 capítulos: Hospedagem, Atrações e Aventuras ao ar livre em Orlando. O link do Love and Learn Orlando esta na imagem e abaixo.

“A iniciativa foi realizada devido as diversas perguntas que recebemos durante os treinamentos virtuais sobre como obter mais informações sobre o destino. Por este motivo, preparamos um curso para o agente ver quando for conveniente para ajudá-lo a aprender, promover e se apaixonar ainda mais pelo destino mais visitado dos Estados Unidos”, informou o Visit Orlando.

Receba nossas newsletters