FORTALEZA – O Visit Orlando realizou um treinamento especial para mais de 250 agentes de viagens, na manhã desta sexta-feira (21), segundo dia de Brazil Travel Market 2022. Jane Terra, do Visit Orlando, foi a responsável por levar todas as novidades do destino, dos hotéis, parques temáticos e atrativos para os profissionais. Destaque para as atrações outdoor (aquelas ao ar livre), em que os agentes acabam estando menos familiarizados, por serem menos conhecidas do mercado brasileiro.
A série de treinamentos continua. Além do BTM, o Visit Orlando também passará por Brasília e Goiânia, ao lado de SeaWorld e Universal Orlando e em parceria com a CVC, nos meses de outubro e novembro.
PARCERIA – Visit Orlando e Azul Viagens lançaram uma campanha para os primeiros agentes que concluirem o Orlando Travel Academy, o programa de treinamento online do Visit Orlando, e também participarem do programa de pontuação da Azul Viagens “Tá On”. A campanha é válida neste mês de outubro, com direito a giftcard como prêmio, bem como pontos no programa “Tá On” da Azul Viagens.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.