Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Visit Panamá promove encontros virtuais com o trade brasileiro nesta semana

panamá

Atualmente, turistas que chegam ao Panamá não precisam fazer quarentena, desde que tenham certificado digital de vacinação completo e um teste negativo de Covid-19

O Visit Panamá dá início a Semana Explore Panamá 2021 Brasil, com uma série de webinars, coletivas e workshops, a partir já desta segunda-feira (7), para evidenciar os atrativos do destino para o mercado nacional. Estão confirmados em encontros virtuais quase 50 compradores de operadoras de turismo de todo o país e mais de 350 agentes de viagens. Inclusive, as vagas tiveram que ser ampliadas para atender o interesse do trade turístico.

Na quarta-feira (9), o Ministro de Turismo do Panamá, Iván Eskildsen, e o diretor geral da Promtur Panamá, Fernando Fondevila, dão as boas-vindas num workshop exclusivo para operadoras de turismo brasileiras. O evento virtual contará com a participação dos 20 principais fornecedores turísticos do Panamá – como hotéis e DMC’s -, além do Visit Panamá e da Copa Airlines. Serão realizadas, ainda, reuniões privadas de 15 minutos para conhecer mais dos atrativos.

Já na quinta-feira (10), o Visit Panamá, por meio da gerente de Vendas de Lazer da Promtur Panamá, Luciana Kramer e do gerente regional de Vendas – Mercosul da Copa Airlines, Carlos Antunes, realiza – em português – dois webinars de treinamento para agentes de viagens, um às 11h e outro às 16h. Tais encontros serão focados nas principais ofertas, produtos e diferenciais turísticos do Panamá. Em cada turma haverá sorteio de uma viagem para o país de 4 noites/5 dias com passagens aéreas inclusas, saindo das cidades com voos diretos da Copa Airlines para a Cidade do Panamá.

A “Semana Turística Panamenha” tem a premissa de reafirmar o Panamá como uma opção de viagem. Evidenciando justamente o fato que se trata de um destino com voos diretos a partir de cinco capitais brasileiras (São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre).

Atualmente, turistas que chegam ao Panamá não precisam fazer quarentena, desde que tenham certificado digital de vacinação completo (com o total de doses previsto para seu imunizante e validade de 14 dias ou mais) e um teste negativo de Covid-19 feito até 48 horas antes e registrado no Iata Travel Pass. Visitantes que cumprem tais requisitos também estão liberados de fazer um novo teste ao chegar ao país. Quem não tiver o teste no Iata Travel Pass deverá fazer um novo ao chegar ao Panamá.

Operadoras de turismo interessadas em participar podem se registrar em:https://live.eventtia.com/es/explorepanamaptg/Home/

Já as agências de viagens devem acessar o seguinte link: https://tmlatinamerica.com/Explore_Panama/Invitacion/Webinar/Webinar_EP-brasil.html.

Receba nossas newsletters