O Visit Tampa Bay expandiu seu programa de aprendizado Travel Agent Academy, com direito a novos idiomas, como espanhol e alemão (o português já estava presente). O programa atualizado também inclui módulos de turismo multicultural, LGBTQ+ e viagens de acessibilidade.
“Consultores de viagens e operadores turísticos em alguns de nossos mercados de crescimento mais rápido na América Latina e falantes de alemão, predominantemente na Europa Central, agora podem se informar melhor sobre os tesouros que Tampa Bay tem a oferecer. Esse conhecimento e conforto na venda do destino posicionarão melhor Tampa Bay para mais visitação internacional”, informou o Visit Tampa Bay.
Desde seu lançamento inaugural em 2020, o programa foi projetado para fornecer aos consultores de viagens e operadores turísticos ferramentas e treinamento. Desde a sua criação, a academia já recebeu a inscrição de mais de 3,8 mil agentes de viagens e operadoras de turismo e com uma taxa média de conversão para usuários graduados de mais de 50% ao mês.
“Desde o início do ano, recebemos nossos viajantes internacionais em grande número”, diz Santiago C. Corrada, presidente e CEO do Visit Tampa Bay. “A expansão da Travel Agent Academy nos permite continuar ensinando mais agentes a promover Tampa Bay como o principal destino da Flórida para alcançar grupos maiores de visitantes”, completou.