Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Retomada de Tampa Bay terá investimento em agências e operadoras no Brasil

IMG-8252

David Leslie, diretor do Visit Tampa Bay

Com uma infinidade de novas atrações, como parques, restaurantes, shows e apresentações, Tampa Bay, na Flórida, aproveita esta retomada para promover ainda mais o destino no Brasil diretamente com operadores e agências. O diretor do Visit Tampa Bay, David Leslie, em entrevista ao M&E, disse o destino montará um “sanduíche” de promoção para atrair cada vez mais brasileiros ao destino.

“Estaremos promovendo o destino principalmente com operadores, porque são eles que vão preparar os pacotes para agências, e também teremos uma certa promoção para os agentes, fechando assim um ‘sanduíche’ de promoção, que será sugerido ao consumidor final. Logo, estamos dando apoio para ambos e indo muito bem por esse caminho. Espero que os eventos voltem logo. O Florida Huddle 2022, por exemplo, será uma grande oportunidade para Tampa”, disse.

tampa bay

Destino está crescendo muito, com novos parques, restaurantes, shows, apresentações

Leslie disse ainda que o destino está crescendo muito, com novos parques, restaurantes, shows, apresentações e com o Hard Rock entre os cinco maiores cassinos do mundo. O Busch Gardens, referência em parques, também cresceu, e os cruzeiros de grandes armadoras continuam partindo de Tampa.

É o caso de armadoras como Royal Caribbean, Norwegian Cruise Line e Holland America Line. Leslie ainda abordou os shows da Broadway que seguem acontecendo em Tampa, bem como uma infinidade de opções gastronômicas e cervejas artesanais. O diretor destacou também o Travel Agent Academy, plataforma de capacitação do destino, que pode ser acessada ao entrar em contato com o email [email protected].

 

Receba nossas newsletters