Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Visit USA 2020 acontecerá em São Paulo, Ribeirão Preto e Porto Alegre

Visit USA

Porto Alegre e Ribeirão Preto recebem pela primeira vez o evento

A edição 2020 do Visit USA, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, promovido pela Embaixada dos EUA, acontecerá no final de março nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto e Porto Alegre. Com entrada gratuita, o Visit USA é destinado exclusivamente a agentes de viagens e operadores de turismo.

Porto Alegre e Ribeirão Preto receberão o evento pela primeira vez nos dias 25 e 27 de março, respectivamente. No dia 30, o Visit USA acontecerá em São Paulo. Neste ano, haverá a participação de representantes dos destinos muito procurados pelos brasileiros que viajam aos Estados Unidos, como também de empresas norte-americanas e brasileiras ligadas ao turismo daquele país.

Entre os representantes destacam-se: Visit Orlando, American Express, Disney Destinations, Hertz International e Experience Kissimmee Florida, Philadelphia Convention and Visitors Bureau e Choose Chicago. Las Vegas terá uma delegação de nove empresas, além de Tampa, Miami, St. Petersburg/Clearwater, Legoland, SeaWorld, Universal, Visual Operadora, RCA Turismo, Abreutur, Orinter e Azul Viagens.

O evento conta ainda com o apoio da Abav Nacional (Associação Brasileira das Agências de Viagem), da Abav-RS e da Avirrp (Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região). Mais informações sobre as inscrições, programação completa e lista de expositores estão disponíveis no site https://visitusa.com.br/.

Receba nossas newsletters