Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

Visite BC e Costa Verde & Mar reúnem mais de 350 profissionais em capacitação

WhatsApp Image 2021-10-21 at 5.41.25 PM

A capacitação online foi realizada para promoção de Balneário Camboriú e a região Costa Verde & Mar

O Visite BC e Região Costa Verde & Mar realizaram a primeira capacitação destinada a agentes de viagens e operadores de turismo, na última semana, com a participação de mais de 350 profissionais de todo o Brasil e países da América Latina. A capacitação online foi realizada para promoção de Balneário Camboriú e a região Costa Verde & Mar (Bombinhas, Camboriú, Itajaí, Itapema, Navegantes, Penha, Porto Belo e Balneário Piçarras.

“Estamos vibrando com a volta das ações do Visite BC e Região Costa Verde & Mar, vivemos em uma região empreendedora, inovadora, dinâmica e as capacitações são uma forma de informar todas essas transformações às pessoas que são multiplicadores, os agentes de viagens e operadores”, ressaltou Margot Rosenbrock Libório, presidente do BC Convention.

A Presidente do Colegiado de Secretários da Costa Verde & Mar, Zenelise Drodowski, falou sobre os roteiros disponíveis para download no site. “O agente de turismo pode desfrutar desta região incrível de várias formas, em nosso site disponibilizamos cinco roteiros, que são cicloturismo, aventura e ecoturismo, turismo náutico, turismo cultural e tour da experiência. Nossa região tem muito a oferecer e quem vir para cá com certeza se encantará”.

Já a supervisora Comercial do Parque Unipraias, Daniela Bissoli, participou da capacitação e contou as novidades do atrativo turístico. “A novidade deste ano são as atrações para crianças abaixo de 1,10m. Temos agora além da Floresta Fantástica, o playground infantil e um passeio de trem de cinco minutos que passa pela copa das árvores”.

Próximas ações

  • Capacitação online nacional – dia 18 de novembro
  • Capacitação online internacional – dia 9 de dezembro
  • Rodada de Negócios – dia 19 de novembro
  • Visitas de Relacionamento – Brasília e Goiânia: 25 a 30 de outubro
  • Visitas de Relacionamento – São Paulo e Campinas: 22 a 27 de novembro
  • Press Trip com veículos de comunicação brasileiros: 8 a 11 de novembro
Receba nossas newsletters