Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual inaugura escritório em Santo André

Inauguração do escritório da Visual em Santo André

Inauguração do escritório da Visual em Santo André

A Visual Turismo inaugurou nesta segunda-feira (14) seu novo escritório, na cidade de Santo André (SP), onde se localizam as demais unidades de negócios da CVC Corp, que atuam com marcas e equipes de vendas distintas. Agora passam a ficar baseadas no local a equipe da matriz da Visual Turismo, com seus times de atendimento, produtos, operações, vendas e marketing.

A Visual Turismo deixou o centro de São Paulo para ficar agora baseada no 7° andar do mesmo edifício que as consolidadoras do grupo, a RexturAdvance (consolidação aérea) e a Trend (hotelaria), já estão localizadas, o Edifício Premium, na Rua das Esmeraldas n° 387. Com a mudança, a filial de atendimento às agências da Visual no ABC, também muda e agora fica junto com o time da matriz.

Chamado de “Visual em Movimento”, o projeto vinha sendo conduzido de forma gradativa há três meses e tem como objetivo trazer oportunidades de integração ao time da Visual, com as demais marcas do grupo e áreas de suporte.

Edson Akabane, diretor da Visual Turismo, explica que para a Visual a chegada a Santo André traz um simbolismo ainda maior à marca: “Pertencemos ao maior grupo de viagens da América Latina, que nos dá todo o suporte financeiro e operacional no backoffice, mas mantemos as mesmas características de atendimento exclusivo ao agente de viagem, nosso principal parceiro, e que faz da Visual uma marca conhecida e respeitada no mercado”.

Para já ambientar os colaboradores da Visual com a nova vizinhança e colegas de trabalho, os colaboradores da unidade de negócio fizeram, há cerca de um mês, uma visita guiada pelos escritórios de Santo André, conhecendo os seis edifícios do grupo localizados no Bairro Jardim e cuja região foi carinhosamente apelidada de “Vale do Silício do Turismo”.

 

Receba nossas newsletters