Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Vídeos

Visual lançará campanha de incentivo para agentes de viagens

Afonso Louro, diretor da Visual Turismo

Afonso Louro, diretor da Visual Turismo


Na próxima semana a Visual Turismo apresentará ao mercado uma campanha de incentivo para os agentes de viagens. O nome da ação e os detalhes ainda são mantidos sob sigilo, mas o diretor da operadora, Afonso Louro, revelou que os profissionais poderão acumular pontos, que serão trocados por uma série de prêmios à critério dos participantes. O lançamento oficial acontece no próximo dia  19 com um happy hour no bar do Terraço Itália.

“Será uma campanha de incentivo para todo o Brasil. A cada R$ 1 em vendas, ele acumula sete pontos, que poderão ser trocados a qualquer momento por prêmios”, explicou Louro. De acordo com ele, a pontuação será gerenciada pelos próprios agentes de viagens por meio de um sistema e poderão ser resgatados em um modelo parecido com os cartões de fidelidade.

Os fornecedores também poderão aderir a campanha, conforme explicou Louro. Segundo ele, de forma paralela a campanha, eles terão a oportunidade de oferecer aos agentes pontuações maiores para as vendas dos seus produtos. “Este é o primeiro passo para incentivar as vendas neste ano difícil”, contou.

Além da campanha, a Visual também irá retomar já nos próximos meses os eventos de capacitação. Afonso Louro acredita que neste momento atual – de crise econômica – é necessário estar mais próximo dos agentes. “Todas essas ações culminam no nosso workshop, que neste ano acontece entre os dias 27 e 30 de junho”, revelou Afonso Louro, que garantiu que o lugar ainda não foi escolhido, mas a tendência é que que o evento volte a ocorrer na região Nordeste.

Otimismo – Neste ano a Visual completa 29 anos de operações e o seu fundador, Afonso Louro, 52 de atividades. Ele contou que já passou por inúmeras crises e avalia que a atual levará os fornecedores e operadoras a realizarem promoções e ofertas para estimular o consumidor a viajar. “Quem está acostumado não vai deixar de viajar. Há boas ofertas no nacional e também de circuitos pela Europa. Também estamos apostando também nos cruzeiros internacionais, segmento em que crescemos 36% no ano passado”, contou.

Veja abaixo a entrevista em vídeo com Afonso Louro:

Anderson Masetto e Luciano Palumbo

Receba nossas newsletters