Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual promove primeiro evento da série que visa fornecer insights para agentes

Visual Talks BH e1711054344891 Visual promove primeiro evento da série que visa fornecer insights para agentes

O evento contou com participação do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, e demais executivos do time (Divulgação)

A Visual Turismo promoveu o primeiro Visual Talks, série de eventos colaborativos que visa fornecer insights para profissionais do setor de viagens e turismo. A estreia ocorreu nessa quarta-feira (20) em Belo Horizonte, e contou com colaboração da Hard Rock Hotels. O encontro reuniu agentes de viagens da região para uma experiência com muito conteúdo e networking.

O evento contou com participação do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, e demais executivos do time, também com presença de Jéssica Bueno, representante do Grupo RCD Hotels, que compartilhou informações e novidades da rede. “O objetivo do Visual Talks, que estreamos ontem em BH, é proporcionar aprendizado e fortalecer os laços dentro da comunidade de agentes de viagens, proporcionando uma plataforma para compartilhar ideias e experiências”, afirma Hugo Lagares, diretor da Visual.

Foram apresentados o lançamento mais recente do grupo, o resort Ava Cancun All Inclusive, bem como detalhes da campanha de vendas da Hard Rock com a Visual, que premiará os dois agentes de viagem que mais venderem hotéis da RCD. O prêmio será bilhete aéreo de ida e volta a Cancún, no México, para participar do Fam Fest 2024, que acontece em setembro. Outro destaque do evento foi a palestra de Felipe Salgado, que falou sobre construção de marca e percepção de valores.

Receba nossas newsletters