A Visual Turismo anuncia o sucesso de sua campanha de incentivo, o Visual Ma+s, lançado em 9 de março. Segundo a operadora, o programa já tem, em sua 12ª semana, 2.230 agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Isto significa que 5% dos agentes participantes já efetuaram o primeiro resgate. Entre os itens mais desejados estão aparelhos de TV, celulares, cama box e diversos eletrodomésticos.
A criação de um programa em escala nacional para o agente de viagem visa não só a alavancar vendas, mas também a estimular o relacionamento entre todos os participantes. “Fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa a diretora executiva Daisy De Marco.
A ação funciona como um programa de fidelidade ao reconhecer o papel estratégico do agente de viagem, com numerosos benefícios. Para cada venda efetuada com a operadora, é possível acumular pontos que têm validade de um ano e podem ser trocados por mais de 120 mil prêmios.
Nathalia Marques