Câmbio:

Idiomas:

Visual tem mais de 2 mil adesões em campanha de incentivo

Foto de Equipe Mercado & Eventos

Equipe Mercado & Eventos

Publicado - 18/06/2015 - 17:05

A diretora executiva Daisy De Marco: “campanha é nosso carro-chefe no relacionamento com os agentes, garantindo bons resultados e fidelização”. Foto: divulgação / assessoria de imprensa
A diretora executiva Daisy De Marco: “campanha é nosso carro-chefe no relacionamento com os agentes, garantindo bons resultados e fidelização”. Foto: divulgação / assessoria de imprensa

A Visual Turismo anuncia o sucesso de sua campanha de incentivo, o Visual Ma+s, lançado em 9 de março. Segundo a operadora, o  programa já tem, em sua 12ª semana, 2.230 agentes cadastrados e 120 resgates de prêmios efetuados. Isto significa que 5% dos agentes participantes já efetuaram o primeiro resgate. Entre os itens mais desejados estão aparelhos de TV, celulares, cama box e diversos eletrodomésticos.
 
A criação de um programa em escala nacional para o agente de viagem visa não só a alavancar vendas, mas também a estimular o relacionamento entre todos os participantes. “Fizemos para o programa uma ativação de produto em parceria com o Palladium Hotels & Resorts e notamos um crescimento de mais de 10% nas vendas”, observa a diretora executiva Daisy De Marco.

A ação  funciona como um programa de fidelidade ao reconhecer o papel estratégico do agente de viagem, com numerosos benefícios. Para cada venda efetuada com a operadora, é possível acumular pontos que têm validade de um ano e podem ser trocados por mais de 120 mil prêmios.

Nathalia Marques