A Visual Turismo já iniciou sua Black Friday com promoções válidas até o final de novembro, oferecendo descontos em pacotes de viagens nacionais e internacionais, cruzeiros marítimos e outros produtos. Entre as ações, está a campanha de vendas que premiará as três agências com maior volume de vendas entre 25 e 30 de novembro com prêmios de até R$ 1.200. Além disso, outra campanha premiará as agências com um iPhone 15, um notebook ou uma Smart TV 43”.
“Todas essas iniciativas reforçam o compromisso da Visual em oferecer vantagens e benefícios exclusivos aos nossos parceiros e clientes e, ainda, reconhecer as principais agências parceiras com esse incentivo extra agora no final do ano,” afirma Hugo Lagares, Diretor Geral da marca. Consumidores também contam com o cupom VisualFriday3, que oferece 3% de desconto, e a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros.
Para facilitar as vendas, a operadora oferece atendimento estendido até as 22h de segunda a sábado e uma Sala Online de Atendimento de quarta a sexta-feira. Além disso, os agentes parceiros têm acesso ao “Mapa da Mina”, um guia com as principais condições de ofertas para viagens nacionais e internacionais. Mais informações estão disponíveis no site oficial da Visual Turismo.