Além de celebrar a parceria com a Transamérica Comandatuba no Festival Viagem de Sabores, a Visual Turismo teve motivos para comemorar a abertura do escritório no Rio de Janeiro. Segundo Gustavo França, gerente de novos projetos, era uma vontade antiga da empresa abrir uma sede no Rio de Janeiro.
“Afonso Louro, presidente da Visual, tinha vontade de abrir uma sede no Rio de Janeiro há algum tempo. Porém nunca havia encontrado uma pessoa para isso. Hoje, felizmente, temos o Alexandre Dias, que foi um acerto muito grande e logo no primeiro mês tivemos a felicidade de bater a meta de vendas. Ele vem mantendo um alto padrão, o que só reforça a feliz escolha que tivemos”, afirma.
Alexandre Dias também se mostrou feliz pelo destaque alcançado neste curto período. “Ontem, dia 27, completamos três meses da filial aqui no Rio de Janeiro. Para uma empresa tradicional e que há 26 anos trabalha com o setor de Turismo, é uma felicidade e uma conquista levar essa indústria independente da matriz de São Paulo. Sempre buscando o desenvolvimento e a melhor oferta para os nosso clientes”, pontuou.
Gustavo França aproveitou para falar também sobre as parcerias com outras empresas e pacotes que a Visual tem como ponto forte. “Sempre pensamos em promover o nosso cliente. Oferecer o que ele tem de melhor. Não temos nada programado, pois estamos focados em promover o Transamérica Comandatuba em todo o país, mas acreditamos ter a capacidade de sempre buscar o melhor para o nosso cliente”, disse.
Outro ponto destacado por França foi a segmentação, e a procura por pacotes específicos que a Visual oferece. “Hoje trabalhamos com três setores no Turismo. O Ecoturismo, o Turismo Religioso e o de lua de mel, além da viagem planejada e detalhada oferecendo aquilo que o viajante planeja e quer realizar. Sabemos muito bem onde e o que estamos fazendo, é uma dedicação e um conceito firmado por nós”, finaliza.
Filipe Cerolim