Câmbio:

Idiomas:

Visual Turismo comemora 25 anos com lançamentos e novidades para os agentes (veja fotos)

Foto de Editorial Mercado & Eventos

Editorial Mercado & Eventos

Publicado - 07/04/2011 - 22:47

.
.

Em comemoração aos seus 25 anos; a Visual Turismo está oferecendo novidades e prêmios para seus agentes. A começar pelo lançamento da campanha “Estrelas da Visual”; que em 2011 chega a sua segunda edição de escala nacional.

“O nosso foco é o agente de viagem; tudo o que fazemos é para ele; por isso; neste ano; nós voltamos com essa campanha de incentivo. É uma forma de agradecer a parceira com os agentes”; explicou Afonso Louro; diretor da Visual Turismo durante o coquetel oferecido a agentes de viagens em São Paulo nesta quinta-feira; 07/04.

Assim como em 2010; os agentes de cada uma das bases da Visual em 11 cidades no Brasil recebem uma bonificação em pontos de acordo com o produto vendido; e dependendo da quantidade acumulada; entre abril e setembro; os participantes concorrem a premiações mensais. A diferença é que; desta vez; serão 25 prêmios a cada mês; como televisores de LCD; vale compras de mil reais; além de dois carros zero quilômetros ao final da promoção.

De acordo com Gustavo França; gerente de novos negócios; a campanha este ano traz 120 hotéis cadastrados e; pela primeira vez; hotéis no Chile e Argentina; além de dois cruzeiros da Royal Caribbean. E a expectativa é grande; já que em 2010; em relação ao ano anterior; a campanha representou um incremento de 53%; e os hotéis que aderiram a ela tiveram um acréscimo de 75% em suas vendas.

As comemorações se estendem ainda por outras duas grandes ações promovidas pela Visual. A primeira é a chamada “Minhas férias garantidas”; em que ao vender o hotel selecionado; o agente acumula pontos; e caso atinja o número de diárias estabelecido; terá garantida a sua viagem para este destino com acompanhante.  Já a outra é o primeiro workshop oferecido pela operadora; o “Arraial de Novidades”.

Com a presença de secretarias de turismo de várias cidades brasileiras; muitas nordestinas; a expectativa é reunir cerca de três mil pessoas no Terraço Daslu; em São Paulo no dia sete de junho. Com 100% dos estandes vendidos e com 120 expositores; o tema do workshop será a festa junina; em homenagem ao Nordeste; o destino líder de vendas da operadora. “O workshop é para comemorar com os nossos fornecedores; com as secretarias e com os nossos parceiros. Queremos que seja uma coisa diferente; haverá área promocional; área para shows; comidas típicas e de negócios para mostrar os destinos aos agentes”; explicou Afonso Louro.

Segundo Gustavo França; a campanha e o workshop fazem parte de um projeto ousado de investimento. “São 1;5 milhão de reais investidos; e tudo indica que será um sucesso este ano. É uma forma de fidelizar os agentes e ainda promover a baixa temporada. É uma troca; em que todos saem ganhando”.

Além das campanhas de incentivo; o aniversário da operadora será marcado pelo lançamento de novos produtos; como um maior número de destinos internacionais e o chamado “Pesca em Família”; que oferece pescaria profissional e diversão para todos da família em resorts. Outra novidade deste ano será o lançamento de três novas unidades da Visual: uma em Porto Alegre; que deve ser inaugurada no primeiro semestre; outra no Rio de Janeiro; e a terceira na região norte do país – a cidade ainda é surpresa.

Com tantos lançamentos; a expectativa é que haja em 2011 um faturamento até 38% maior que 2010; mas; de acordo com Afonso Louro e Gustavo França; esta meta já foi praticamente batida no primeiro trimestre do ano.

A campanha “Minhas Férias Garantidas” é válida por um ano; e as inscrições são através do site www.vendavisual.com.br. Para se inscrever no “Arraial de Novidades”; acesse www.visualturismo.com.br.

                

Agentes participam do lançamento da campanha Estrelas da Visual 2011