
A Visual Turismo acaba de lançar sua primeira grande aposta em produtos personalizados: pacotes para o Mundial de Clubes 2025, que será disputado de 15 junho a 13 de julho, nos Estados Unidos, com a participação dos times brasileiros Palmeiras, Flamengo, Fluminense e Botafogo.
“Tivemos uma ótima experiência com a venda de pacotes para o final da Libertadores no ano passado. E, com isso, para esse ano, a proposta da Visual é entrar cada vez mais nesse universo esportivo, oferecendo pacotes de viagens que una a paixão do brasileiro pelo futebol com a qualidade e comodidade dos nossos serviços” explica Hugo Lagares, diretor da Visual Turismo.
Ainda para dar um gás nas vendas a operadora lança também uma Famtrip para Orlando para os seis parceiros que mais venderem os serviços da Arkbeds por meio da Visual – sejam eles diárias de hotel, aluguel de casas ou de carros. As vendas realizadas do dia 10 de janeiro até 31 de março de 2025 serão consideradas para a campanha. A Famtrip acontecerá no mês de setembro.
O diretor da empresa relembra, ainda, que até o dia 31 de janeiro, a operadora premiará os agentes de viagens que comprarem pacotes com hospedagem em Orlando e ingressos para os Parques da Universal, com vale-compras de R$ 50.
“São elegíveis a participar da campanha vendas de pacotes de Ingresso Universal Orlando Resort com no mínimo de 2 dias de duração, combinado com diárias de hospedagem em qualquer hotel de Orlando operados pela Visual. Os premiados receberão seus vale-compras em até 30 dias do encerramento da campanha”, reforça Lagares.
Por fim, para esse mês, estreando Meu Destino Visual, todos os pacotes da Visual para o Destino Orlando, seja eles, diárias de hospedagem + ingressos para parques ou diárias de hospedagem + locação de carros, estão com descontos de 5% usando o cupom, ORLANDO5, na plataforma de vendas da operadora.