
A Visual Turismo, operadora B2B da CVC Corp, está promovendo até o dia 31 de julho a campanha “Visual Turismo te leva mais longe”, que vai premiar as cinco agências com maior volume de vendas com viagens internacionais em famtours exclusivos.
A ação é válida para produtos operados pela própria Visual, com exceção de cruzeiros. O valor mínimo para concorrer é de R$ 200 mil em vendas. Em caso de empate no faturamento, o critério de desempate será o número de reservas confirmadas.
Os destinos oferecidos como prêmio incluem África do Sul (19 a 23 de agosto), Orlando (somente terrestre, de 6 a 15 de setembro), Bariloche (28 de setembro a 2 de outubro), Punta Cana — Zemi Miches by Hilton (6 a 11 de outubro) e um roteiro combinado Cartagena com San Andres (29 de novembro a 4 de dezembro).
A escolha do famtour será feita conforme a posição final de cada agência no ranking. Vendas canceladas não serão consideradas. A apuração dos resultados ocorrerá em até 30 dias após o encerramento da campanha, que teve início no dia 15 de julho.