Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo realiza encontro de líderes em São Paulo

Afonso Louro ao lado da equipe de vendas da Visual Turismo

Afonso Louro ao lado da equipe de vendas da Visual Turismo

Neste último final de semana, a Visual Turismo, operadora especializada em viagens de lazer, realizou no Hotel Hilton, no bairro do Morumbi (SP), o seu Anual Encontro Líderes. Estiveram reunidos neste evento dedicado às estratégias de vendas, produtos e marketing, mais de 23 líderes da companhia, com a presença da direção executiva da CVC Corp.

Com abertura de Luiz Eduardo Falco, presidente do grupo, o encontro anual de líderes da Visual Turismo foi comandado por Afonso Louro e Edson Akabane, diretor geral e head de vendas da operadora, respectivamente. “É um momento muito importante de planejamento e, por esse motivo, reunimos nossos líderes que hoje comandam nossas 12 filiais em todo o país” explica Louro.

Com uma agenda intensa de dois dias de trabalho com palestras comandadas pela equipe executiva, com enfoque em produtos, vendas e marketing, os líderes participantes conheceram as principais novidades em produtos nacionais, internacionais, marítimos, entre outros temas, além de participarem de uma série de dinâmicas em grupo voltadas para estratégias de vendas.

Akabane aproveitou a oportunidade para compartilhar com os líderes os bons resultados de 2018 e as metas de 2019. “ Apesar de toda a instabilidade econômica e política, a companhia teve resultados bastante positivos em seus principais indicadores, graças a essa força de vendas que se mostrou bastante resiliente ao longo deste ano” apontou.

Receba nossas newsletters