Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Visual Turismo reúne equipe para preparar lançamento oficial em 2024

Conexao Visual Visual Turismo reúne equipe para preparar lançamento oficial em 2024

Conexão Visual” reúne toda a equipe da empresa em São Paulo para comemorar a nova jornada da operadora e se preparar para 2024 (Divulgação)

A Visual Turismo promove nessa semana o “Conexão Visual”, evento que reúne toda a equipe da empresa em São Paulo para comemorar a nova jornada da operadora e se preparar para 2024, quando oficialmente será relançada ao mercado. Os encontros terão apresentações dos times de Operações e CSC – Centro de Serviços Compartilhados, Planejamento, Cruzeiros e Tecnologia da CVC Corp.

São dois dias de evento, nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), que contam com a participação do CEO da CVC Corp, Fabio Godinho, do diretor geral da Visual, Hugo Lagares, do diretor executivo de Produtos e Pricing da companhia, Fabio Mader, e também dos convidados Luiz Araújo e Thaís Ramos, respectivamente gerentes de Vendas e de Treinamento da Disney Destinations, e dos palestrantes Cristiano Lopes, para falar sobre vendas, e Enzo Avezum, especialista que falará sobre o turismo de luxo.

“A Visual é uma marca forte, que vai voltar com tudo ao mercado em 2024 e ser novamente a referência que sempre foi aos agentes de viagens”, afirma o CEO Fabio Godinho. “Esse ano foi importante, porque marcou o início da nossa nova jornada, mas 2024 será muito mais especial, com o relançamento oficial da Visual, com nossa plataforma de vendas completa, times trabalhando forte e portfólio completo de produtos, com a qualidade que já é nossa marca registrada”, complementa Hugo Lagares.

Receba nossas newsletters