Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

Vital Card ampliará carteira de produtos em 2020; veja novidades

Marcelo Freitas, diretor da American Life, e Rafael Turra, diretor da Vital Card

Marcelo Freitas, diretor da American Life, e Rafael Turra, diretor da Vital Card

CURITIBA – Atendendo a pedidos dos operadores, a Vital Card está ampliando sua carteira de produtos. Rafael Turra, diretor da Vital Card, e Marcelo Freitas, diretor da American Life, apresentaram as novidades, durante o Encontro Comercial Schultz, que estão sendo desenvolvidas e serão lançadas em 2020. Todos os novos produtos estão ainda em processo de estudo e criação.

Plano de franquia, US$ 100 por utilização: o objetivo é baixar o custo do seguro para o cliente e ao mesmo tempo não aumentar o sinistro para a empresa. Esta é uma aposta que a Vital Card esta desenvolvendo e ajustando a forma como será utilizada, pelo fato de precisar fazer uma cobrança para o uso. Os ajustes estão sendo feitos e em breve serão anunciados.

Plano de multiviagens: para quem viaja com muita frequência ao longo do ano para diversos lugares, com até 30 dias de limite por viagens. O produto ainda está sendo desenhado e os profissionais ainda serão ouvidos.

Intercâmbio com tarifa reduzida: viabilidade do produto está sendo avaliada com objetivo de reduzir preços para os viajantes mais jovens. A preocupação é que o produto não seja usado como seguro saúde em viagens longas.

Cancelamento de viagens: hoje são quatro motivos e está sendo ampliado, por uma demanda dos operadores. Tentar estudar possibilidades dos motivos solicitados para que os operadores deixem de perder venda, é uma abertura para vender produto. A ideia é não ter prejuízo, mas melhorar o atendimento.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters