
A Vital Card já está disponibilizando a nova cobertura de 30 mil dólares no plano Mundial. O produto, que foi anunciado durante a XIV Convenção Schultz, começou a ser vendido nesta semana e pretende atender uma demanda do mercado. “Países como Chile, exigem esse valor na cobertura do seguro para entrar no país”, explicou Luciano Bonfim, diretor da Vital Card.
De acordo com o executivo, a pandemia veio para mostrar a importância do seguro viagem. “Antes da pandemia, era algo que os agentes tinham que oferecer, agora, são os clientes que exigem um bom seguro para viajar”, completa o executivo.
Rafael Turra, diretor geral e de Produtos, complementa: “Além de atender a demanda, esse adicional vem como um passo importante para normalização do mercado segurador. O próximo passo é a inclusão total da cobertura de casos de Covid-19 no seguro-viagem”.
Na convenção, a empresa também anunciou o serviço de telemedicina, que será ofertado pela Vital Card, parte do portfólio da Schultz. A novidade terá planos individuais, familiares e empresariais, incluindo atendimento médico ilimitado em todas as modalidades. Para a contratação a Vital Card oferece valores promocionais.