Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Voetur Turismo lança plataforma de cursos e treinamento

WhatsApp Image 2024 03 11 at 19.32.36 e1710771224894 Voetur Turismo lança plataforma de cursos e treinamento

Evento de lançamento da plataforma Voe Educar (Divulgação)

A Voetur Turismo está promovendo ações especiais ao longo de 2024 para seus colaboradores, clientes e fornecedores. Para dar início às celebrações de seus 40 anos, empresa anunciou o lançamento de sua plataforma de cursos e treinamentos: a Voe Educar. A novidade foi lançada esta semana em evento interno em suas três filiais – Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

A plataforma conta com mais de 200 cursos produzidos por parceiros e colaboradores da Voetur Turismo para auxiliar no treinamento e desenvolvimento dos profissionais e na atualização de tendências. A trilha de conhecimento é desenvolvida de maneira inteiramente online, com tarefas e conteúdos intercalados.

“A Voe Educar fortalece nossos colaboradores, auxiliando no desenvolvimento da carreira de cada profissional que faz parte da Voetur Turismo. Queremos proporcionar ainda mais satisfação da nossa equipe em oferecer atendimento personalizado e qualidade aos nossos clientes”, explica Humberto Cançado, diretor Comercial da Voetur Turismo.

Receba nossas newsletters