Câmbio:

Idiomas:

VP aposta em celebridades para potencializar vendas de suas agências fidelizadas

WhatsApp Image 2024 09 27 at 11.17.09 VP aposta em celebridades para potencializar vendas de suas agências fidelizadas
Campanha da ViagensPromo direcionada às agências fidelizadas da VP em Minas Gerais (Divulgação/ViagensPromo)

A ViagensPromo dá um passo importante em sua história ao lançar uma plataforma de publicidade que democratiza o acesso à propaganda com celebridades para suas agências fidelizadas. O objetivo é impulsionar o negócio das agências divulgando produtos operados pela VP disponíveis em agências parceiras selecionadas. A iniciativa faz parte da estratégia de fidelização da ViagensPromo, que prevê direcionar oportunidades de negócios como essa exclusivamente para agências selecionadas e fidelizadas à VP, que tenham maior volume de negócios com a VP e contrato firmado com a VPpay.

Renato Kido, diretor geral da ViagensPromo, explica que a novidade atende a uma das necessidades mais latentes das agências, que é ter acesso a estratégias digitais de marketing e orçamento para veicular campanhas: “Estamos investindo em publicidade 100% para direcionar potenciais consumidores de viagens para as agências que são parceiras da ViagensPromo. Esse é um investimento que, logicamente, somente disponibilizamos a agências que são verdadeiramente fiéis à VP”, diz.

Minas Gerais

Nesta primeira etapa, agências selecionadas e fidelizadas à ViagensPromo que atuam em Minas Gerais serão escolhidas para receber, gratuitamente, leads de clientes através desta campanha publicitária, que será estrelada por Cauã Reymond. Seu contrato de 6 meses contempla veiculação e plano de mídia exclusivo para o Estado de Minas Gerais, começando em outubro.

Conhecido por sua autenticidade e protagonismo em bem-estar e qualidade de vida, a campanha com Cauã Reymond vai promover a programação de voos fretados da operadora, que terão embarques diários de Confins – Minas Gerais, para Porto Seguro (BA), a partir do dia 5 de janeiro de 2025, se estendendo até o dia 26.

A campanha com a imagem de Cauã Reymond trará a oferta do pacote de viagem operado pela ViagensPromo e convidará a audiência a consultar o “agente credenciado”, indicando na hora quais são os contatos das agências fidelizadas na região.

Além de investir em mídia via tráfego pago direcionado às agências, a ViagensPromo também permitirá que os agentes credenciados e selecionados divulguem o material pelo período de 6 meses na região específica de Minas Gerais.

Para Kido, ter a força de uma celebridade como Cauã Reymond para impulsionar vendas para agências de pequeno ou médio porte é algo inovador no turismo. “A nossa essência é inovar sempre, por isso estamos revertendo publicidade sem custo às agências que são fiéis a nós, até porque um investimento como esse não pode ser canalizado para agências que não valorizam o relacionamento conosco”, exemplifica Kido.

Tópicos relacionados