Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Wemoov cresce faturamento pelo 5º ano consecutivo em 2019

Divaldo Garcia, CEO da Wemoov

Divaldo Garcia, CEO da Wemoov

A Wemoov, empresa do grupo Vertem e especializada em soluções de viagens de incentivo, viagens a lazer e organização de eventos, fechou o ano de 2019 com um crescimento no faturamento de 13% em comparação a 2018.

Segundo pesquisa da Associação Brasileira de Empresas de Eventos (Abeoc), mais de 70% das empresas do setor esperam crescimento no faturamento para 2020, um índice de confiança empresarial bastante positivo. Além disso, a Abeoc estima que o crescimento do setor tem sido de 6,5% ao ano nos últimos sete anos.

Em 2019, a empresa realizou cerca de 500 eventos promovidos, efetuou mais de 5 mil diárias de hotéis e emitiu 17 mil passagens aéreas. Internamente, foram mais de 250 horas dedicadas ao desenvolvimento de pessoas com o objetivo de garantir que o time esteja capacitado em habilidades técnicas e comportamentais capaz de criar rotinas e dinâmicas que envolvam e motivem os funcionários trazendo valor para seus clientes.

Para 2020, a empresa espera manter o ritmo de crescimento, expectativa em linha com o reaquecimento da economia. “Esse crescimento é, também, reflexo da maior adesão das empresas a campanhas de incentivo, pois percebem que os projetos em parceria com a Wemoov têm agregado valor a seus negócios”, afirma Divaldo Garcia, CEO da Wemoov.

Receba nossas newsletters