Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria

GJP leva 15 agências de viagens para conhecer o Wish Foz do Iguaçu

image003

Durante três dias, as agências participaram de experiências no resort

O resort Wish Foz do Iguaçu recebeu, entre 23 e 26 de março, 15 agências de viagens, incluindo o segmento de luxo, de diversas partes do Brasil para vivenciar de perto as grandes novidades do destino e do resort. Durante três dias, as agências participaram de experiências no resort, com direito a jantar no Giardino, o restaurante italiano do resort, apresentação e degustação de vinhos e azeitonas, além de diversos passeios pelo destino.

Nesse período, os convidados também puderam conhecer o menu #ExperienciaWish, como os novos produtos disponíveis aos hóspedes que visitam o resort ao longo do ano, como o Piquenique no Bosque, Aulas de Ioga, Funcional, Karaokê, Cine Open Air, assim como almoços e jantares com demonstração dos novos pratos e formatos disponíveis para clientes e eventos.

Entre as agências participantes estavam a Amgarten Viagens, Pelo Mundo Viagens, Conceito Viagens e Turismo, Adnet Slow Travel, Lunik Travel, Vila Bahia, AG1 Turismo, RL Turismo, Previllege Soluções em Viagens, Shilton Viagens e Turismo, PHD Travel, JC Tur, DR Travel, Jo Cintra Viagens e Six Viagens.

Receba nossas newsletters