Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

Workshop Masterop Travel promete atrair as atenções do turismo para Alagoas

Screenshot 20240229 145859 WhatsApp2 Workshop Masterop Travel promete atrair as atenções do turismo para Alagoas

Cerca de 600 agentes de viagens são esperados para a edição 2024 do WMT (Divulgação)

Cerca de 600 agentes de viagens são esperados para a edição 2024 do WMT – Workshop Masterop Travel. Na programação, novidades que vão facilitar o fechamento de negócios entre as sete regiões turísticas alagoanas com receptivos e agências de viagens. Promovido pela empresa alagoana Masterop Operadora de Turismo, o evento está marcado para os dias 22 e 23 de março, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, em Maceió.

Entre os incrementos desta edição está a participação da Entur – Escola de Negócios do Turismo, com os palestrantes Bruno Barbosa e Fernando Alves que farão um treinamento inédito direcionado aos agentes de viagens sobre geração de resultados com menos esforço e mais lucratividade.

Screenshot 20240229 145851 WhatsApp2 Workshop Masterop Travel promete atrair as atenções do turismo para Alagoas

É esperada a participação de agentes de viagens dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal e Minas Gerais (Divulgação)

O turismo afro também ganhará lugar de destaque durante a feira realizada no WMT 2024. Além disso, uma famtour foi programada para que agentes de viagens conheçam os quilombos em União dos Palmares.

Segundo a diretora da Masterop, a empresária Ana Carolina Feitosa, é esperada a participação de agentes de viagens dos estados da Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe, além de agências convidadas do Distrito Federal e Minas Gerais, bem como cerca de 100 fornecedores do segmento do turismo.

 

Receba nossas newsletters