Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

WTM-LA 2024 já tem 16 operadoras confirmadas na Tour Operators Area

Primeiro dia da WTM LA WTM-LA 2024 já tem 16 operadoras confirmadas na Tour Operators Area

Estima-se um aumento de 5% no número de participantes do evento do ano que vem (Eric Ribeiro/M&E)

A WTM Latin America 2024, que ocorre entre 15 e 17 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo, terá mais uma vez a área destinada a operadoras de turismo. Idealizada com o objetivo de se firmar como um ambiente exclusivo e capaz de oferecer novo modelo de relacionamento direto com operadores, a Tour Operators Area vem crescendo desde sua criação.

“Esse espaço é referência quando o assunto é reunir as principais operadoras de turismo emissivo aos agentes de viagens de todo o Brasil, fortalecendo, assim, a dinâmica do mercado. Acreditamos que, em 2024, ele estará, no mínimo 10% maior em termos de área de exposição”, diz Bianca Pizzolito, head da WTM Latin America. Ainda de acordo com a executiva, estima-se um aumento de 5% no número de participantes do evento.

Em ordem alfabética, as 16 operadoras já confirmadas para a WTM Latin America 2024 são: Abreutur, Bedsonline, Diversa Turismo, Europlus, E-HTL, Incomum Turismo, Interep, Just Travel, Newmon Travel, Nova Pasárgada, Orinter, Pastore Turismo, RCA Operadora, Schultz, Sou Traveler, Uneworld. “Outras empresas estão em fase de negociação, com a assinatura de seus contratos prevista para os próximos meses”, antecipa Bianca.

Receba nossas newsletters