Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

Brasil já é um mercado estratégico para plataforma Civitatis

Ananda Saori espoecialista em Comunicacao e Veronica de Iscar diretora de Vendas Civitatis Foto Ana AzevedoME Brasil já é um mercado estratégico para plataforma Civitatis

Ananda Saori, espoecialista em Comunicação, e Verónica de Íscar, diretora de Vendas Civitatis (Ana Azevedo/M&E)

SÃO PAULO – Plataforma de reservas de atividades, passeios e excursões em português em todo o mundo, a Civitatis participou da WTM-LA, com estande próprio, pelo segundo ano consecutivo mais uma vez para estar próxima de seus colaboradores já que o Brasil, segundo Verónica de Íscar, diretora de Vendas B2B da Civitatis, é um mercado estratégico para a plataforma e está pronta para mais um ano de inovação e engajamento nas redes sociais.

Com base em um plano estratégico iniciado em 2018, a empresa criadora de conteúdo para agências de viagens, operadoras e empresas do segmento Turismo nas redes sociais somou mais de 1,3 mil atividades em 140 destinos no Brasil em 2023, o que representa um crescimento de 150% em relação ao ano anterior.

A plataforma encerrou 2023 com um total de 585 mil seguidores no Instagram e 280 mil no TikTok, as redes sociais onde veicula conteúdos criativos e inovadores e, por que não, diferenciados como marketing de viagens, muitos deles em tempo real. Neste segmento de viagens, muitos clientes afirmam que a plataforma também pode ser usada para a construção de marca e considerada um potente impulsionador de reservas.

“O ano passado foi ótimo em todos os sentidos e esperamos ainda mais de 2024 já que, até agora, os resultados estão muito satisfatórios”, finalizou.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters