A WTM Latin America Virtual, que acontece de 10 a 12 de agosto, desenvolveu pacotes de benefícios para operadoras de turismo para que possam ter os melhores benefícios em participar do evento nas edições de 2021 e 2022. O pacote de entrada custa R$ 2 mil e dá direito a acesso a plataforma de reuniões, três credenciais, estande virtual e presença nos catálogos digitais. O combo dá um desconto de 55% na participação virtual.
Já o combo de maior valor, que custa R$ 7,2 mil, dá acesso à WTM-LA Virtual 2021 e também à WTM-LA 2022, que acontece presencialmente. Além das vantagens virtuais, o combo também oferece estande de 9m² no ano que vem (com mesa bistrô, tomada, painel com aplicação da logomarca e logomarca no balcão), bem como taxas obrigatórias de expositor incluídas, que são taxa municipal, elétrica, remoção do lixo e montagem e desmonagem dos estandes.
Além disso, a feira espera trazer para o evento cerca de 700 agentes por meio do programa “Agentes na Estrada”. “Os pacotes destinados às operadoras são ótimas oportunidades para manter o canal aberto e a troca contínua com os agentes de viagem. O programa Agentes na Estrada traz ainda mais relevância para a participação das operadoras e contribui para enriquecer a experiência”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM-LA.
A gerente Comercial do evento, Bianca Pizzolito, relembra que a presença desses profissionais amplia as oportunidades de novos negócios. “Criamos pacotes especiais para assegurar que as operadoras assumam seu papel essencial no evento, fomentando sua participação como expositores e como compradoras no evento. Entendemos o papel essencial que essas empresas ocupam no mercado e nos posicionamos mais uma vez em benefício dessa parceria”.