Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

WTM-LA: Transmundi celebra retomada internacional e dos voos para Emirates

Jair Navarro, Miguel Andrade, Jessica Sabino e Marcelo Andrade, da Transmundi

Jair Navarro, Miguel Andrade, Jessica Sabino e Marcelo Andrade, da Transmundi

SÃO PAULO – A Transmundi Operadora comemorou a retomada dos voos da Emirates para Rio de Janeiro e Buenos Aires, a partir de novembro. Presentes na WTM-LA com estande próprio, os diretores Miguel e Marcelo Andrade contaram ao M&E sobre a facilidade de embarque de passageiros e o aumento de vendas com o retorno do serviço. De acordo com Marcelo, a volta da Emirates ao Rio é uma “super notícia”.

“Um alívio, uma super notícia, inclusive vamos preparar alguma ação de impacto para a retomada deste voo. Tivemos três grupos que embarcaram via São Paulo, mas este trânsito de sair do Rio para embarcar de madrugada em Guarulhos era um pouco complicado”, disse Marcelo. “Agora, as vendas vão aumentar com certeza, tanto pelo conforto do passageiro que embarca via Rio, quanto por uma tarifa menor”, completou.

Os voos Rio-Buenos Aires também são muito bem aproveitados pela Transmundi, que consegue comercializar a classe executiva por um preço menor, dada a distância da rota. “É uma ótima oportunidade usufruir de uma classe executiva global, com preço acessível e direito a refeição incluída, para Buenos Aires”, disse Marcelo. “E esta retomada é uma sinal da pujança do Rio de Janeiro”, completou Miguel.

PANTANAL – A temporada de cruzeiros do Pantanal será lançada em breve, mas Marcelo Andrade já sabe que será mais um sucesso. “Em breve iremos divulgar a temporada, faltam só alguns acertos, mas vai ser mais uma temporada de sucesso, com expectativa até de overbooking”, destacou o diretor, que ainda comentou sobre o novo roteiro no coração pantaneiro, passando por fazendas de alto padrão e surfando na onda da novela da Globo.

PRIMEIRO TRIMESTRE – Por fim, Marcelo destacou o primeiro trimestre de 2022, segundo ele, “muito melhor do que o 1T21. O nacional tá bombando. Somos os tradicionais vendedores do Pantanal nestes últimos cinco anos. A expectativa do internacional, com a queda do câmbio, também deu uma certa animada. Tanto é que já temos quatro iates fretados para a Croácia, com um totalmente vendido”, destacou.

VAGAS – A Transmundi Operadora está com vagas abertas para executivo de contas; para área operacional de reservas; e para emissão no setor aéreo, todas no Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters