Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

Xperience by Best: BestBuy Travel lança sua unidade de negócios dedicada ao segmento de luxo

IMG 7144 Xperience by Best: BestBuy Travel lança sua unidade de negócios dedicada ao segmento de luxoA BestBuy Travel lançou a “Xperience by Best”, sua nova unidade de negócios dedicada ao segmento de luxo.O anúncio foi feito durante a WTM Latin America e a unidade inicia sua operação em parceria com 30 agências de viagens. A marca nasce com a promessa de intensificar as experiências do turismo de luxo, potencializando cada vivência de maneira personalizada e indo além do trivial.

A primeira etapa terá início no dia 22 de abril e contará com 30 agências parceiras, especializadas em luxo. Para os próximos meses, a Xperience by Best pretende identificar novas demandas de parceiros e disponibilizar opções de roteiros exclusivos. “A proposta é unir uma equipe altamente especializada a um grupo seleto de clientes, para proporcionar experiências exclusivas e personalizadas para o consumidor do turismo de luxo”, disse a gerente de Operações, Nathalia Pizzotti.

Além de um canal exclusivo de atendimento e da reconfirmação de 100% das reservas, a Xperience by Best dispõe de uma curadoria especial de fornecedores com a qualidade e expertise necessárias para o atendimento ao público de luxo. Em breve, a operadora divulgará os contatos para o atendimento Xperience by Best diretamente a seus clientes. “Nosso objetivo é tornar a viagem ainda mais especial, com experiências diferenciadas e encontradas somente na Xperience by Best”, completa Nathalia.

Receba nossas newsletters