Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

​Voos da Gol para Miami e Orlando deixarão de ser regulares em 2016

Paulo Kakinoff, presidente da Gol

Paulo Kakinoff, presidente da Gol


O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, além de revelar os resultados do trimestre e novidades para o mercado nacional, nesta quinta-feira (12), também anunciou algumas mudanças estruturais quando o assunto é viagens internacionais. O dirigente confirmou que os voos para Miami e Orlando, nos Estados Unidos, serão operados apenas de forma sazonal a partir de 19 de fevereiro de 2016, enquanto a operação regular da companhia para Punta Cana, partindo de Guarulhos, permanece.

“Continuamos analisando a viabilidade da continuidade de operações para Caracas, na Venezuela. Neste momento, os voos para o destino estão mantidos e sua frequência reduzida para uma vez por semana e prevemos novos destinos na América Latina, entre eles Havana, em Cuba.”

Já para a América do Sul lembrou que além das ligações de Buenos Aires com Fortaleza e Natal existe intenção de incluir outras capitais nordestinas. “Estes ajustes visam ainda aperfeiçoar a utilização dos recursos da companhia em rotas mais procuradas”, finalizou.

Em relação a frota padronizada de aeronaves Boeing 737 admitiu que em 2016 pretende colocar em prática a locação de aeronaves nos diferentes trechos operados pela companhia, sejam eles de curta ou longa distância e, de acordo com a necessidade da empresa.

Receba nossas newsletters