Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Aviação / Feiras e Eventos

2º Abav MeetingSP terá painel sobre tarifas e milhas com presença de Azul, Gol e Latam

image 1 2º Abav MeetingSP terá painel sobre tarifas e milhas com presença de Azul, Gol e LatamA Abav-SP | Aviesp acaba de anunciar o “Painel de companhias aéreas: tendências das tarifas, tecnologia e a programa de milhas”, no dia 7 de dezembro, das 11h10 às 12h10, na 2ª edição do Abav MeetingSP.  O painel contará com Anderson Serafim, gerente comercial sênior da Azul, Anderson Wolff, gerente Comercial Corporativo da Gol, e Camila Belinelli, gerente sênior de Vendas da Latam. A moderação ficará a cargo de Luti Guimarães, presidente do conselho da Air Tkt.

“Esse painel é um debate crucial em nosso evento, apresentando as tendências tarifárias, inovações do mercado e as expectativas de novos milheiros. Esta discussão não apenas reflete a dinâmica do setor, mas também oferece insights valiosos para os nossos associados, preparando-os para enfrentar os desafios e abraçar as oportunidades em constante evolução no mundo das viagens”, ressalta Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.

“Participar do 2º Abav Meeting como mediador do painel com as principais companhias aéreas nacionais será uma ótima oportunidade para discutirmos as expectativas do setor em 2024, explorando temas como parceria, tecnologia, retomada e crescimento da malha aérea. Essa interação proporcionará insights valiosos sobre os desafios e oportunidades, fortalecendo a colaboração entre diversos players do segmento”, disse Luti Guimarães.

Para a Azul Linhas Aéreas, a expectativa desta edição é elevada. A empresa acredita que a pauta será relevante e pode ajudar a definir onde será necessário concentrar os seus esforços. “A oportunidade da interação é a maior riqueza na relação de uma parceria. Neste evento, queremos ouvir ainda mais os agentes de viagens e proporcionar um momento para contar as suas dores e necessidades”, comentou Serafim.

Já para a Gol, participar do 2º Abav Meeting SP será uma experiência enriquecedora e inspiradora. “Conectar-me com profissionais apaixonados pelo setor de turismo, explorar as tendências e inovações do mercado e compartilhar conhecimentos farão destes momentos inestimáveis. É imergir em um universo de oportunidades e aprendizado no setor do turismo, além de ser uma chance ímpar de interagir com líderes do turismo de São Paulo e ampliar minha rede de contatos”, destaca Wolff.

A LATAM Airlines ressaltou a importância desse tema no evento. “É um prazer poder fazer parte de discussões e estar próxima aos agentes de viagem, tão fundamentais para o nosso negócio”, ressalta Camila Betinelli.

Receba nossas newsletters