Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Forum Conectividade

II Fórum Conectividade debate impacto da isenção de vistos

BLOCO_04_email

O impacto das isenções de vistos anunciadas pelo Governo Federal estará em pauta no painel “O que representa a isenção de vistos de turistas para fomento do Turismo no Brasil” 2º Fórum Conectividade – Hub de Negócios, que acontece no dia 2 de dezembro, no Teatro Renaissance, em São Paulo. Para abordar o tema, estarão presentes Bob Santos, secretário Nacional de Integração Interinstitucional do Ministério do Turismo, Gilmar Piola, secretário de Turismo Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, e Fávia Didomenico, presidente da Santur (SC).

O tema será apenas um entre os tantos abordados pelo evento. Ainda estarão em pauta o custo Brasil, Custo Brasil, isenção de vistos, leasing, atração de novas companhias aéreas, os novos consumidores e as suas demandas e o valor da aviação para o País. Clique aqui para ver a agenda completa.

O Fórum Conectividade – Hub de Negócios, evento promovido pelo MERCADO & EVENTOS e pela PROMO MARKETING INTELIGENTE. O evento, que será realizado no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 08h30 no Teatro Renaissance, em São Paulo, tem inscrições gratuitas, mas os lugares são limitados.

SERVIÇO:
II Fórum Conectividade – Hub de Negócios
2 de dezembro, das 8h30 às 18h30
Teatro Renaissance (Alameda Santos, 2233)
Inscrições: https://www.mercadoeeventos.com.br/ll-forum-conectividade/inscricao/

Conectividade - Barra nova - 29-11

Receba nossas newsletters