Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

787 da American passa por últimos testes antes de entrar em operação

Janelas do 787 serão maiores e terão acionamento automático

Janelas do 787 serão maiores e terão acionamento automático


Em meio a uma bateria de testes realizados desde o último dia 16 de janeiro, a American Airlines continua analisando e experimentando o primeiro Boeing 787 Dreamliner da frota. O interior do 787 já foi repaginado e configurado, de acordo com os ideais e estilos da companhia, em meados de fevereiro.

A aérea prepara a aeronave para iniciar as operações agendadas, entre os aeroportos de Dallas/Fort Worth e Chicago O’Hare, no dia 7 de maio, e logo após iniciar as rotas internacionais e transatlânticas, entre o DFW e Beijing, no dia 2 de junho, e Dallas–Buenos Aires, dois dias depois.

De acordo com a American, membros dos segmentos de entretenimento e comunicação à bordo estiveram, recentemente, voando no Dreamliner entre Dallas, St. Louis e Phoenix para assegurar o teste final nos aparatos e aparelhos eletrônicos, como o próprio Wi-Fi interno.

No Boeing, os comissários de bordo terão espaço suficiente para guardar seus pertences, liberando os compartimentos superiores das duas últimas fileiras da aeronave. Além disso, esses compartimentos serão maiores, o que proporcionará um maior conforto para passageiros e tripulantes.

A aeronave ainda está equipada com janelas que são 65% maiores do que o padrão, além de possuírem tecnologias que aumentam o conforto e diminuem a luminosidade, em um sistema opcional e automático.

Receba nossas newsletters