Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

97% dos funcionários da United já foram vacinados contra Covid-19 nos EUA

United_737_Max9

Os funcionários devem estar totalmente vacinados até 31 de outubro

Cerca de 97% dos funcionários da United nos Estados Unidos já foram vacinados contra a Covid-19, cerca de cinco dias antes do prazo para que os colaboradores tenham recebido pelo menos uma dose da vacina. Os funcionários devem estar totalmente vacinados até 31 de outubro. A United informou que começará o processo de triagem em 28 de setembro para aqueles que não receberam a primeira dose da vacina.

A estatística de 97%, disse a United, não leva em conta o “pequeno número de pessoas que buscaram uma isenção” da obrigatoriedade da vacina. A companhia está apenas isentando funcionários por motivos religiosos e médicos, em processo “muito restrito”. Qualquer outro funcionário não vacinado será dispensado.

“Embora continuemos a ser encorajados pela demonstração de apoio e apreço que recebemos dos funcionários, sabemos que a decisão de se vacinar foi difícil para alguns”, diz a carta enviada aos funcionários. “Mas também sabemos que estamos mais seguros quando todos estão vacinados. E os requisitos da vacina funcionam”.

Receba nossas newsletters