Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Rio de Janeiro não terá mais voos diretos para Nova York e Orlando

RIOgaleão - Esteiras de bagagem_crédito_Divulgação

Delta e American Airlines encerram atividades no fim de março. Latam em abril

A partir de abril, o Rio de Janeiro não contará mais com voos diretos regulares para Nova York e Orlando. Delta e American Airlines, únicas empresas que operam a rota, deixarão de ter voos diretos a partir do próximo dia 30 de março. Já Orlando conta com ligação direta apenas com a Latam, que deixará de operar a rota a partir de 1º de abril, como divulgado anteriormente pelo M&E.

A American Airlines, que atualmente conta com sete voos semanais regulares, passará a operar a rota só na alta temporada, encerrando em 30 de março e retornando em dezembro. Já a rota para Miami continua com voos regulares para o Aeroporto do Galeão.

No caso da Delta, a rota Rio-Nova York sempre foi sazonal, desde o início das operações, em 2017. A companhia seguirá com sete voos semanais até o próximo dia 9 de março e depois seguirá com cinco até 30 de março.

Com o corte na oferta, o Aeroporto do Galeão terá ligações diretas apenas para três cidades norte-americanas: Atlanta, Miami e Houston. No caso da Latam, os voos diretos ficarão concentrados nas cidades sul-americanas de Buenos Aires, Lima, Montevidéu e Santiago.