Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

“A330 é um salto para Avianca Brasil”, diz Gargioni

Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil

Tarcisio Gargioni, vice-presidente da Avianca Brasil

A Avianca Brasil deu, na manha desta quinta-feira (27), mais um importante passo na sua história. Entrou em operação o primeiro Airbus A330 da companhia. A aeronave, que estreou na rota entre Guarulhos (SP) e Fortaleza (CE), irá operar as rotas internacionais anunciadas no início do mês pela companhia Guarulhos-Miami e Guarulhos-Santiago. Na opinião do vice-presidente Comercial e de Marketing da aérea, Tarcísio Gargioni, isso representa um grande salto para a companhia.

“Esses voos domésticos têm como objetivo treinar a equipe nesta aeronave para os voos internacionais”, explicou o executivo, lembrando que a companhia pretende imprimir os mesmos conceitos dos seus voos domésticos nessas novas aeronaves. “Queremos ser diferenciados também. Este A330 tem uma configuração nova, especialmente na Classe Executiva, que deixa todos os passageiros no corredor, poltrona flat com inclinação de 180 graus e monitor grande”, destacou.
Gargioni ressaltou que todos os itens de conforto e alimentação foram cuidadosamente escolhidos para que a empresa também seja reconhecida no internacional pela mesma excelência do doméstico.

VENDAS
As vendas para o voo Guarulhos-Miami, que terá início em 23 de junho, já tiveram início. De acordo com o VP da Avianca, o mercado recebeu muito bem a novidade e as vendas estão aceleradas. “Estamos a 60 dias do voo e as vendas começaram muito bem. Já temos a aeronave aqui e as vendas estão acontecendo. Este voo já é realidade. Não é mais um sonho”, destacou. Sobre Santiago, o executivo reiterou que a data de estreia ainda não foi definida, uma vez que a companhia ainda depende de autorizações das autoridades dos dois países.

UMA SÓ AVIANCA
Gargioni também conversou com o M&E sobre o processo de fusão entre a Avianca Internacional e a Avianca Brasil. Ele ressaltou que é o próprio fundador da companhia, José Efromovich, já declarou que existe esta intenção e revelou que o processo está em andamento, mas não tem uma data para ser concluído.
“Achamos que este é o momento. Passamos os últimos cinco ou seis anos em um processo de consolidação e se posicionando no mercado. Acredito que a empresa está habilitada a dar este passo”, finalizou.

Receba nossas newsletters