Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

AA e US Airways preparam fusão dos programas de fidelidade; entenda

Com o fim da US Airways, todas as milhas do programa Dividend Miles serão transferidas para o AAdvantage

Com o fim da US Airways, todas as milhas do programa Dividend Miles serão transferidas para o AAdvantage


Nos últimos dias, a American Airlines trabalha intensamente na total integração do seu programa de fidelidade com a US Airways, em uma tentativa de criar um único e consolidado programa sob o domínio da American Airlines Group. Essa mudança já vem sendo prometida a um tempo, da mesma forma que ambas as companhias trabalham para completar a fusão de marca e operações já no próximo mês.

Já nesta semana, a integração dos programas de fidelidade deve ser concluída. Os viajantes frequentes da US Airways têm recebido e-mails com informações, produtos e vantagens de ser um AAdvantage, além do seu número atualizado e já registrado no programa que substituirá o Dividend Miles.

No começo do ano, ambas as companhias, que se preparam para a fusão, enviaram uma notificação explicando todo o processo de unificação dos programas de fidelidade. Aqueles que seguiram os passos e preencheram as informações necessárias, tiveram todas as milhas conquistadas através US Airways, automaticamente, transferidas para a mais nova conta na American Airlines.

Caso algum passageiro não tenha feito esse procedimento que promove a transferência das contas e milhas, o sistema, automaticamente, já pode ter atribuído um novo número AAdvantage para sua conta Dividend Miles, que terá fim. No entanto, em um futuro próximo, haverá uma oportunidade para mesclar vários números AAdvantage que se perderam pelo caminho, mas com uma condição: o cliente deverá ter, pelo menos, uma conta para alocar todas as milhas.

Receba nossas newsletters